From NY straight to you...

Maquiagens, roupas, sapatos, perfumes, sunglasses, acessorios e muito mais... diretamente de New York para voce.

Gossip Girls

Monday, February 1, 2010

Make-Up da Serena


Para quem quiser copiar o look, seguem os prodtutos:


1- Make Up For Ever HD Invisible Cover Foundation: ” Homogeiniza o tom da pele e cobre a vermelhidão sem pesar!”


2- Make Up For Ever Glossy Full Couleur lip glosses: “Até as cores mais fortes são leves, então eles permitem usar uma cor forte sem ficar over. Se você quiser um look mais ousado, pinte os lábios com um lápis que combine com a cor do gloss e depois aplique por cima!


3- Clinique Brush-On Cream Liner: “É macio e você também pode esfumar. De todos os delineadores em gel que eu já testei esse é o que fica mais e não borra, então é ótimo pra dias longos no set.”

4- Cargo Blush in Catalina: “É um tom de pink mais frio, mas fica um rosa mais boneca que os mais escuros, então posso usar em qualquer tom de pele. Uma passada rápida fica melhor em peles mais claras, pra as mais escuras vou adicionando mais camadas!”

5-Lancôme L’Extrême Lengthening Mascara: ” Dá aos cílios um tamanho incrível sem empelotar ou fazer os olhos ficarem com cara de aranha!”

6- Chanel Quadra Eye Shadow palettes in Dunes and Spices: “Eu uso essas duas paletas toda hora na Blake (Serena!) – eles são uma mistura de dourados e cores quentes, bem naturais. São ótimas pra looks diurnos porque adicionam profundidades sem exagerar.”

7- Urban Decay 24/7 Glide-On Eye Pencils: Favorito de Blake Lively!


8-Nars Duo Eye Shadow in Cordura: “Uso esse duo pra look noturnos no seriado. Preto pode ser muito pesado pra tv, especialmente pra alguém com olhos claros como Blake. Marrons brilhantes são ótimos pra um smokey eye mais leve!”




Credito da foto: Garotas Estupidas


No comments:

Post a Comment